haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *---------*
Colírios&Colírios é só o que as meninas tem na cabeça ultimamente. Para mim, colírio é aquele remédio que passamos no olho quando tem alguma coisa com ele, não meninos eleito pela CAPRICHO bonitos. As meninas não olham mais o interior das pessoas (menino), não estão nem aí se ele é romântico, querido, cavalheiro, amoroso, inteligente, fofo. A unica coisa que interessa à elas é a beleza exterior. O que vai mudar um menino ser lindo&perfeito e ter um tanquinho mas ser um cara idiota, burro, sem conteúdo? Me respondam. E outra coisa, você acha que esse blog COLÍRIOS não acaba com a moral de muitos garotos? Porque ele com certeza devem se odiar por não saírem em um blog como o gato do dia, sim, deixa muitos garotos inseguros e sem moral, por mais que eles não demonstrem. Não estou dizendo que eu não sigo colírios no twitter, eu sigo sim. Mas eu sigo pela personalidade dele e não por ele ser bonito. Amo o Federico, porque acho ele muuuito diferente de todos os caras que já conheci. E sabe o que me da mais nojo ainda? Que muitos colírios se acham no direito que dar uma de "famosões" e não responderem quando falam com ele ou dizer que vai segui ou indicar 5 gurias que seguirem o fulano. Que merda! Aonde que vai parar essa coisa? Porque a CAPRICHO não faz um blog que mostrem o talentos dos meninos. Não por serem bonitos, mas por ter alguma coisa pra mostrar. Sei que tem muitos meninos por aí que não são bonitos mas tem uma mentalidade incrível ou canta bem, ou sei la o que. Mas não, a unica coisa que eles sabem mostrar é a beleza exterior! O pior de tudo é que as meninas bobocas vão la e acessam o blog, seguem eles no twitter, fala um monte de merda como: "ai que lindo que tu é, me segue?" ou seja, os culpados de tudo isso somos nós ( eu não, porque eu não olho ^^) meninas, que olhamos essa merda! Não sou nenhuma fãzinha do @felipeneto mas concordo plenamente com o pensamento dele, Então é isso, só queria abrir os olhos das meninas.
XOXO :*